22 de maio de 2017

Eu Não me Esqueci de Você - Julia Duarte

@EditoraEllA

Confira a capa  e sinopse de Eu Não me Esqueci de Você, romance jovem adulto de Julia Duarte. Lançamento deste mês da Editora Ella.


Eu Não me Esqueci de Você
Julia Duarte
Ella Editora
maio/2017


Jane Evans é uma mulher de negócios bastante ocupada, bem-sucedida, escandalosamente bonita e amparada pelos melhores amigos que alega ter. Sua rotina é crucial em sua vida, da cafeteria à sua imobiliária, o tempo era precioso. Acreditava ter tudo que uma mulher sonhava, era o que ela previa. Seus amigos então resolveram ajudá-la a relaxar com uma brilhante ideia - Uma viagem de férias - no intuito de que ela encontrasse a sua essência novamente e se esquecesse totalmente do seu passado, o que de fato deu certo, tanto, que até voltou com um par de olhos azuis acinzentados...

Colin Stewart é músico e diabolicamente lindo. Encontrou por um acaso do destino, Jane, em um bar supostamente boêmio, envolvendo-se em um inesperado relacionamento. Ela julgava estar vivendo uma grande história de amor, mas a realidade era inevitável e cruel. 

Segredos surgem, passados retornam e lembranças permanecem. Uma trama repleta de intrigas, amor e sedução, Eu Não Me Esqueci de Você traz reflexões para o nosso cotidiano, porém, o amor entre Jane e Colin vai além dessas páginas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...